Gustavo Bruno Lima, de 26 anos, vai ser velado a partir das 19h desta quarta-feira (17) no Velório São Sebastião. Sepultamento ocorre às 9h de quinta-feira (18) no Cemitério Municipal.

O motociclista que morreu após colidir contra um cavalo será velado em Mococa (SP) a partir das 19h desta quarta-feira (17), no Velório São Sebastião.

O corpo de Gustavo Bruno Lima, de 26 anos, vai ser enterrado no Cemitério Municipal de Mococa nesta quinta-feira (18) às 9h.

Lima morreu na noite de terça-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem trabalhava com entregas no momento do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 22h45 no km 273+400 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340).

De acordo com a concessionária Renovias, que administra o trecho da rodovia, o motociclista seguia pela pista Norte (sentido interior) quando atingiu um cavalo que estava no meio da pista.

Socorro
Lima foi socorrido em estado grave pela equipe da concessionária e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mococa, onde veio a óbito.

Já o cavalo que invadiu a pista morreu no local da colisão. Segundo a Renovias, outro veículo que passava minutos após o acidente também acabou se chocando contra o animal já falecido na pista. Houve apenas danos materiais no veículo e o condutor não se feriu.

O cavalo foi removido pela equipe de conservação da concessionária para posterior sepultamento, informou a Renovias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *