‘Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura’, postou Flora Cruz.

Filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, a modelo e influencer Flora Cruz denunciou um cuidador do pai por importunação sexual.

Flora postou um desabafo em suas redes sociais no fim da noite desta quarta-feira (26). Segundo ela, o abuso foi na madrugada da última segunda-feira (24).

“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, escreveu a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (…), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, detalhou.

Segundo Flora, ao ser repreendido, o homem deu a justificativa de que ela “estava de baby-doll” e “como homem era muito difícil resistir”.

A filha de Arlindo disse que “todas as questões judiciais estão sendo resolvidas”.

“Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem.”

“Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, destacou.

Flora contou estar “assustada, com medo e com vergonha”. “Ainda está multo difícil assimilar tudo isso.”

“E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale.”

No vídeo abaixo, de fevereiro deste ano, reveja entrevista de Flora Cruz após desfile do Império Serrano que homenageou Arlindo Cruz:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *