Estabelecimento no Jardim Sumaré teve de aparelho de ar condicionado a maçanetas levadas. Dono disse que está de mudança do local por não se sentir seguro.

Uma loja foi furtada duas vezes em um intervalo de três dias em Ribeirão Preto (SP). O estabelecimento fica no Jardim Sumaré e teve de aparelho de ar condicionado a maçanetas levadas. Ninguém foi preso.

Segundo o empresário Gabriel Souza Ballaben, dono do comércio na Rua Marcondes Salgado, o primeiro furto ocorreu na madrugada de sexta-feira (14), quando os ladrões levaram ar condicionado, fios, quadros de energia, tomadas e maçanetas.

Na segunda vez, fechaduras e mais fios foram furtados na madrugada de domingo (16).

O empresário já registrou boletins de ocorrência e reclama. “Falta segurança, falta mais câmera aqui por perto, mais policiamento, que aqui raramente passa”, diz.

De acordo com ele, mesmo com outras lojas abertas, ele não se sente seguro o suficiente para continuar no estabelecimento e, por isso, está de mudança do local.

“Eu já tive outro estabelecimento aqui pertinho, na [Rua] Eliseu Guilherme e nunca tinha presenciado nada disso. Eu estou tremendo até hoje”, relata.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e que os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Militar. Além disso, comunicou que o patrulhamento é intensificado de acordo com a análise dos índices criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *