Acidente aconteceu na quinta-feira (13), na Vila Quintino. Vítima, identificada como Analice Marques, estava no cano da bicicleta que era conduzida por um jovem de 15 anos.

Uma adolescente de 14 anos morreu, na quinta-feira (13), depois da bicicleta que ela estava colidir contra um poste, na Vila Quintino, em Mococa (SP).

A bicicleta era conduzida por um adolescente de 15 anos e a vítima, identificada como Analice Marques, estava no cano. Eles desciam pela Rua Florianópolis em alta velocidade quando aconteceu a colisão.

“A rua em que eles desciam de bicicleta tem vários buracos. A suspeita é que, na tentativa de desviar ou por ter caído em algum deles, os adolescentes sofreram o acidente”, explicou o delegado Mauro Bacci.

Com a queda, Analice bateu a cabeça em um poste de iluminação da via e sofreu um traumatismo craniano. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no local.

O jovem que conduzia a bicicleta foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já recebeu alta médica.

O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *