Meia atuou por 61 minutos e chamou atenção por boa movimentação: “Continuar tendo resiliência e trabalhando para conquistar meu espaço”

Jhon Jhon foi um dos cinco jogadores promovidos das categorias de base que entrou em campo na vitória do Palmeiras contra o Tombense, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida da última quarta-feira foi a primeira do meia como titular e a terceira aparição na temporada. O jogador tem ganhado mais espaço após ser promovido de vez ao elenco profissional. Aos 20 anos, o meia comemorou a primeira chance entre os 11 iniciais.

– É muito gratificante, gostaria de primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade. É um sonho estar jogando nesse clube maravilhoso, me senti feliz estreando como titular. É continuar tendo resiliência e trabalhando para conquistar meu espaço no clube – disse Jhon Jhon.

Jhon Jhon já havia atuado profissionalmente antes mesmo de ser contratado pelo Verdão, em 2021.O meia chamou atenção atuando pelo Primavera. Na base palmeirense, conquistou os títulos da Copinha, do Paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão sub-20.

Contra o Tombense, Jhon Jhon acredita que o Palmeiras poderia ter construído uma vantagem ainda maior para o jogo de volta. Segundo ele, o time mineiro veio para São Paulo com uma postura que dificultou a estratégia do Verdão.

– O Tombense veio jogar de igual para igual, mas graças a Deus conseguimos vencer e agora é ter pés no chão para confirmar a classificação. Acredito que sim [ter construído uma vantagem maior], falhamos em algumas coisas ali na frente, no último terço, mas é corrigir durante a semana para matarmos a partida – disse.

Com dois gols de vantagem e podendo ser derrotado por até um gol de diferença no tempo normal, o Palmeiras enfrenta o Tombense no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil no dia 26 de abril, às 20h, ainda sem local definido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *