Professora Luciana Cerri recebeu homenagem de colégio em rede social, e parque Ski Mountain Park destacou luto. Filho dela de 7 anos também ficou ferido após queda do brinquedo, no sábado, e foi levado para hospital. Polícia investiga morte acidental.

A mulher morta após um acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque (SP), é Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, professora em Campinas (SP). O acidente foi na manhã de sábado (8), ela chegou a ser levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher desceu em um tobogã com um filho de 7 anos no colo. Ao final da descida, segundo relatos recebidos pela Polícia Militar, ambos saíram da pista, se chocaram contra uma grade e caíram ao chão. A informação inicial é de que os dois foram socorridos e levados à Santa Casa do município por funcionários do parque.

A criança teve lesões no rosto e depois foi transferida ao Hospital São Francisco, onde está internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba (SP) e posteriormente será levado por uma funerária até Campinas. O enterro dela será às 14h desta segunda, no Cemitério Parque das Acácias. Luciana deixou o marido e dois filhos: uma garota de 15 anos e o menino de 7 que se machucou.

Homenagens nas redes sociais
O Colégio Photon, onde a vítima trabalhava, usou uma rede social para fazer uma homenagem. A unidade fica na região do Parque Imperador. “Tia Lu, era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal”, diz trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *