Zagueiro uruguaio tem contrato com o Timão, que viaja para Montevidéu, até o fim deste ano

O Corinthians estreia na Libertadores na próxima semana, diante do Liverpool, no Uruguai, e pode aproveitar a presença no país vizinho para abrir negociação para renovar contrato com o zagueiro Bruno Méndez.

A diretoria alvinegra vê a viagem a Montevidéu como uma oportunidade para iniciar as conversas com os representantes do jogador, algo que vem sendo tentado há algumas semanas, mas não foi possível.

Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians até o fim do ano. A partir de julho, ele poderá firmar pré-contrato com qualquer outro clube.

O Timão esperava ter um primeiro encontro com os empresários do zagueiro em março, mas os agentes tiveram outros compromissos e não conseguiram casar as agendas.

 

Zagueiro Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians até o fim do ano

A presença em Montevidéu, base da empresa que faz a gestão da carreira de Bruno Méndez, pode facilitar as tratativas. A diretoria alvinegra vai tentar alinhar essa conversa nos próximos dias.

Vale lembrar que o zagueiro uruguaio está fora da partida contra o Liverpool, pois terá de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores do ano passado.

Na ausência de Bruno Méndez, a tendência é que Balbuena seja escolhido para ser titular do Timão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *