Testemunhas disseram que a criança era ‘constantemente agredida’ pela mãe em São Bernardo do Campo.

Mãe foi presa quando se preparava para fugir após matar a filha de 2 anos e colocar o corpo na mala — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mãe foi presa quando se preparava para fugir após matar a filha de 2 anos e colocar o corpo na mala — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi presa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, suspeita de matar a filha de 2 anos e esconder o corpo em uma mala de viagem. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na terça-feira (3) e a prisão, na quinta-feira (5). A mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai da criança disse que a mulher ligou para ele e disse que “tinha batido demais na garota”. Testemunhas falaram para a polícia que a criança era agredida “constantemente” pela mãe. O pai, de 56 anos, também chegou a ser preso, pagou fiança e foi liberado.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Ainda segundo o BO, os policiais chegaram no local apontado pelo pai e encontraram a criança dentro da mala de viagem na sala da casa. Na sequência, Sandra saiu do quarto e disse que a morte foi um acidente. A perícia foi acionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here