Deputado e candidato a embaixador brasileiro em Washington já havia compartilhado vídeo chamando presidente francês de “idiota”

Os ânimos entre a família Bolsonaro e o presidente francês Emmanuel Macron continuam exaltados.

Após críticas do europeu sobre o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e sua administração, principalmente em meio à crise das queimadas na Amazônia, e diversos ataques de lado a lado, incluindo a publicação do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) chamando Macron de “Doria francês”, foi a vez de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) dar nova cutucada.

O deputado e provável futuro embaixador brasileiro em Washington (sua indicação precisa ser aprovada pelo Senado) já havia retuitado uma publicação chamando Macron de idiota e agora criticou a atitude do francês de pregar a “substituição do Presidente Bolsonaro”. Eduardo ainda cobrou uma atitude do “pessoal exigindo dele também a tal ‘liturgia do cargo'”.

A publicação foi em resposta à declaração de Macron, dizendo que espera “que os brasileiros tenham muito rapidamente um presidente à altura”. Este comentário veio após o presidente da República, Jair Bolsonaro, endossar um comentário com conotação machista de um de seus apoiadores, em que ele afirmava que as críticas de Macron se tratavam de pura inveja e destacava como motivo as esposas de ambos os governantes. Enquanto Macron é casado com Brigitte Macron, 25 mais velha do que o presidente, Bolsonaro tem Michelle, 27 anos mais jovem, como esposa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here