Fundada em 1913 e falida em 1999, a rede pioneira em lojas de departamento Mappin voltou ao mercado em junho deste ano ressuscitada pelas mãos habilidosas do CEO da Marabraz Abdul Hadi Fares que anunciou que, a princípio, a icônica loja de departamento que viu seu apogeu anos 80 e 90 será 100% online funcionando, portanto, como um e-commerce.

Segundo o empresário Abdul Fares, o investimento na rede Mappin como uma loja virtual é uma forma de atrair públicos mais jovens que não tiveram o prazer de acompanhar o nascimento, crescimento e decadência da loja pioneira do segmento de departamento. Trazendo elementos chaves pelos quais a rede de lojas era conhecida, o CEO da Marabraz retoma a logomarca e os famosos jingles da Mappin.

Referência na criação de crediários e nos produtos de qualidade e durabilidade, o empresário Abdul Hadi Fares garante que os produtos vendidos através da loja online manteram a mesma característica que fez a loja ser um sucesso no passado nem tão distante.

De produtos eletrônicos, a objetos de decoração, mesa e banho, a loja e-commerce Mappin ainda conta com linhas exclusivas de móveis com selo de qualidade e duração típicas da loja de departamentos.

Sobre os planos futuros, Abdul Fares diz que até o final deste ano pretende fazer parcerias com grandes empresas transformando a rede Mappin em um marketplace que ofertará ainda mais produtos para seus clientes. Sobre a possibilidade de uma loja física, o empresário afirma não descartar a possibilidade que está sendo estudada, porém sem previsão de lançamento.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here