Conhecido pelas suas lojas de grife, entretenimento e gastronomia, Nova York, conhecida como “a cidade das luzes” oferece aos turistas diversos passeios de luxo e ostentação. Entretanto para Pablo Henrique Borges, o maior luxo durante uma viagem encontra-se no hotel que você opta por passar suas férias.

Inaugurado em 2008, o The Mark Hotel é muito conhecido pelos nova-iorquinos como o ícone da cidade e a encarnação do que é a vida luxuosa no Upper East Side. O hotel que esta localizado no bairro mais luxuoso de Nova York foi a escolha de hospedagem de Pablo Henrique Borges.

A propriedade que fica em uma rua discreta da Madison Avenue – famosa pelas compras luxuosas da cidade – é super discreta, o que segundo Pablo Henrique Borges torna o hotel cinco estrelas ainda mais luxuoso.

O edifício construído de tijolos tem algumas bandeiras e triciclos-carruagem que levam os hóspedes até a luxuosa loja Bergdorf Goodman, onde Pablo Henrique Borges, faz questão de fazer compras sempre que vai a Nova York. Logo ao adentrar o hotel, é possível notar a luxuosidade nas portas duplas que dão acesso a um confortável lobby com espaço pequeno e muito elegante.

O Central Park que fica a poucos quarteirões do The Mark Hotel é visto da janela do quarto presidencial onde Pablo Henrique Borges decidiu passar suas noites. Assim como o empresário Pablo Henrique Borges, dezenas de celebridades, bilionários e personalidades importantes se hospedam frequentemente no hotel mais luxuoso de Nova York.

A acomodação na cobertura escolhida por Pablo Henrique Borges é, nas palavras do empresário, “um verdadeiro castelo no céu”. Projetado pelo renomado designer de interiores Jacques Grange, o enorme quarto escolhido por Pablo Henrique Borges conta com um terraço de 232 metros quadrados onde o empresário da festas regadas a muito champanhe com vista para o Central Park, o The MET e o incrível Skyline. Para relaxar ainda mais durante suas férias, o jovem empresário mergulha numa banheira de imersão profunda, onde a água caia pelo teto do banheiro principal. Há ainda uma enorme biblioteca, além de uma sala de estar com um grande piano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here