Caso aconteceu na noite de segunda-feira (29), no Santa Terezinha. Vítima foi hospitalizada, e ninguém foi preso.

PIRACICABA/SP – Um homem de 43 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (29) em Piracicaba (SP). Ele estava em frente de casa quando o suspeito passou, atirou e fugiu, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba — Foto: João Alvarenga/EPTV.

Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba — Foto: João Alvarenga/EPTV.

Um homem de 43 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (29) em Piracicaba (SP). Ele estava em frente de casa quando o suspeito passou, atirou e fugiu, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que policiais foram acionados para comparecer em uma casa no Santa Terezinha. Chegando lá, a vítima relatou que estava na frente do imóvel quando foi atingida pelo disparo, no lado direito do peito, mas não soube passar informações sobre as características do suspeito.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde ficou internado. Até a publicação desta reportagem, não havia atualização do estado de saúde dele.

A perícia foi chamada na residência. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Piracicaba como tentativa de homicídio qualificado, e ninguém foi preso.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here