Há 19 anos os fãs se perguntam: “por que Junior Lima tem uma foto nu em uma banheira de macarrão instantâneo?”. O cantor também se faz a mesma pergunta até hoje.

Quase duas décadas depois de ilustrar uma reportagem sobre os “Sete pecados capitais”, Junior Lima se arrepende do ensaio, feito para a revista Capricho, no ano 2000.

No clique, o cantor representava a gula, e seu maior desejo é que seus filhos não vejam esse registro.

Em entrevista na divulgação da turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos de carreia, Junior Lima contou que só fez a foto porque na época, então com 16 anos, não sabia dizer “não”.

A foto foi resgatada nas redes sociais após o anúncio do reencontro com a irmã Sandy para uma série de shows.

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer** da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo”, lembra Junior Lima, de acordo com o jornal Extra.

E continuou: “O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, conta.

“Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”, acrescentou Junior Lima.

Foto: Reprodução/Capricho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here